É nas encostas sobranceiras ao rio,no lugar da Nogueira que fica a Quinta da Comenda propriedade da família VAZ, aqui nascem os nossos vinhos segundo tradições e saberes familiares que passam de geração em geração. Estes vinhos verdadeiros néctares são produzidos a partir de castas tradicionais e por meios de vinificação actuais o que permite criar um vinho de elevada qualidade.

Somos uma empresa de Produção e comercio de Vinhos Maduros, uma empresa Jovem e Dinâmica, com produtos com qualidade exigida (DOC) comercializamos vinho de qualidade apreciável e com excelentes criticas dentro do ramo, estamos inovar o conceito com situações novas e com uma atitude activa e inovadoras. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço.